cinemova
Português
Entrar Cadastre-se grátis
cinemova
Bogus Skill «Fruitmaster» ~About that time I became able to eat unlimited numbers of Skill Fruits (that kill you)~
Série

Bogus Skill «Fruitmaster» ~About that time I became able to eat unlimited numbers of Skill Fruits (that kill you)~

2025★ 7.2 (34)
Cadastre-se grátisApps para Android e iOS em breveSéries parecidas

Em um mundo onde as "Frutas de Habilidade" concedem poderes, o aspirante a aventureiro Light fica com a habilidade inútil de "Mestre das Frutas". Comer outra fruta resulta em morte, portanto não há segunda chance. Enquanto isso, sua amiga de infância, Rena, rapidamente sobe para o Rank S. No entanto, quando Light acidentalmente come uma segunda fruta de habilidade, ele sobrevive e descobre seu verdadeiro poder: ele pode consumir Frutas de Habilidade ilimitadamente e adquirir suas habilidades!

Elenco: Takuma Nagatsuka, Lynn, Haruna Mikawa

Trailer

Temporadas e episódios

Temporadas: 1 · Episódios: 12 · Finalizada

  1. Temporada 12025 · 12 episódios

Comentários (0)

Você pode comentar sem criar uma conta.

Os comentários são públicos. Comentários com links, ofensas ou propaganda são removidos.

    Ainda não há comentários. Escreva o primeiro.

    Perguntas frequentes sobre Bogus Skill «Fruitmaster» ~About that time I became able to eat unlimited numbers of Skill Fruits (that kill you)~

    Quantos episódios tem Bogus Skill «Fruitmaster» ~About that time I became able to eat unlimited numbers of Skill Fruits (that kill you)~?

    Bogus Skill «Fruitmaster» ~About that time I became able to eat unlimited numbers of Skill Fruits (that kill you)~ tem uma temporada com 12 episódios. O último episódio foi ao ar em 25 de março de 2025.

    Onde assistir Bogus Skill «Fruitmaster» ~About that time I became able to eat unlimited numbers of Skill Fruits (that kill you)~?

    Bogus Skill «Fruitmaster» ~About that time I became able to eat unlimited numbers of Skill Fruits (that kill you)~ está disponível por assinatura no Brasil nos serviços: Crunchyroll.

    Qual é a data de lançamento de Bogus Skill «Fruitmaster» ~About that time I became able to eat unlimited numbers of Skill Fruits (that kill you)~?

    A estreia de Bogus Skill «Fruitmaster» ~About that time I became able to eat unlimited numbers of Skill Fruits (that kill you)~ foi em 7 de janeiro de 2025.

    Quem está no elenco de Bogus Skill «Fruitmaster» ~About that time I became able to eat unlimited numbers of Skill Fruits (that kill you)~?

    O elenco principal inclui Takuma Nagatsuka (Light Underwood), Lynn (Lena Floria), Haruna Mikawa (Ayla Lawrence) e 集貝はな (Monica Bolst).

    Qual é a classificação indicativa de Bogus Skill «Fruitmaster» ~About that time I became able to eat unlimited numbers of Skill Fruits (that kill you)~?

    A classificação indicativa de Bogus Skill «Fruitmaster» ~About that time I became able to eat unlimited numbers of Skill Fruits (that kill you)~ no Brasil é 14.

    Qual é a nota de Bogus Skill «Fruitmaster» ~About that time I became able to eat unlimited numbers of Skill Fruits (that kill you)~?

    Bogus Skill «Fruitmaster» ~About that time I became able to eat unlimited numbers of Skill Fruits (that kill you)~ tem nota 7,2/10 no TMDB com 34 votos.

    Cadastre-se grátisApps para Android e iOS em breve
    Parecidos

    Compartilhado via Cinemova · Registre seus filmes e séries, receba recomendações pessoais e veja onde assistir.